14ª Campanha Premiada PSA Nilo

Participantes: Lojistas e vendedores atuantes no ramo óptico.
Período da Campanha: 22/08/2016 a 10/02/2017.
Período da viagem: 14/03/2017 a 18/03/2017.

Serão oferecidos 25 pacotes para o Resort Tropical Manaus, divididos entre lojistas e vendedores.
Cada pacote possui 04 (quatro) noites de hospedagem, meia pensão, transfer do aeroporto ao hotel – ida e volta. Também serão oferecidos os seguintes passeios:
• Passeio pela cidade de Manaus com visita ao museu do Índio, visita externa ao Palácio da Justiça e ao Teatro Amazonas.

• Passeio para o encontro das Águas (Rio Negro e Solimões), visita ao Parque Ecológico January, almoço no restaurante flutuante e visita as lojas de artesanato local.

• Visita a fábrica da Essilor.

LOJISTAS

1. Serão oferecidos 20 (vinte) pacotes para o Resort Tropical Manaus, com direito a acompanhante.

VENDEDORES

2. Serão oferecidos 05 (cinco) pacotes para o Resort Tropical Manaus, sem direito a acompanhante.

2.1. Os pacotes para os vendedores possuem passagem aérea inclusa.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

3. As ópticas que comprarem os produtos Essilor, Transitions e PSA DIGITAL, receberão pontuação conforme tabela de produtos.

3.1. Os 20 (vinte) primeiros lojistas que obtiverem maior pontuação conforme produtos indicados na tabela, ao final da campanha, terão direito aos pacotes para o Resort Tropical Manaus.

3.2. As 05 (cinco) ópticas que obtiverem melhor perfomance em vendas Transitions, poderão escolher 01 (um) vendedor que terá direito ao pacote.

3.3. Os ganhadores serão definidos de acordo com a pontuação por CNPJ ao longo da campanha.

4. Para ter direito ao prêmio, a óptica deverá estar rigorosamente em dia com seus pagamentos.

4.1. A cada faturamento pago em dia durante o período da campanha, a óptica receberá um bônus de
4.000 (quatro mil) pontos extras.

5. A apuração parcial dos ganhadores ocorrerá por levantamento de ranking mensal (todo último dia útil de cada mês), já a apuração final dos ganhadores ocorrerá até o dia 13/02/2017.

5.1. O ranking dos ganhadores será divulgado dia 13/02/2017, segunda-feira.

6. No caso de empate entre lojistas, a vaga ficará para quem possuir o maior número de pontos em vendas das lentes Transitions e Linha PSA DIGITAL.

7. A confirmação da presença dos ganhadores na viagem se torna obrigatória até o dia 16/02/2017. Caso não seja confirmada até esta data, o premiado perderá automaticamente o direito ao prêmio que será repassado a outro participante classificado nas subseqüentes.

8. Os pacotes de hospedagem para lojistas, NÃO serão transferidos a terceiros (exemplo: gerentes da loja, parentes, amigos e etc) e NÃO serão convertidos em produtos, serviços ou dinheiro e devem ser utilizados exclusivamente no período indicado no regulamento.

8.1. Os pacotes de hospedagem referentes aos vendedores/gerentes, NÃO serão transferidos a terceiros (exemplo: parentes, amigos e etc) e NÃO serão convertidos em produtos, serviços ou dinheiro e devem ser utilizados exclusivamente no período indicado no regulamento.

9. Os resultados da premiação final serão divulgados no portal do PSA Nilo e em suas redes sociais.

10. Os premiados concordam em autorizar o uso de seus nomes, imagem e som em todos os veículos de comunicação, sem qualquer ônus para o PSA Nilo, Transitions e Essilor.

11. É de plena responsabilidade dos respectivos fornecedores, os serviços que fazem parte da premiação oferecida pelo PSA Nilo, Essilor e Transitions descrita neste regulamento, não cabendo ao PSA Nilo, Essilor e Transitions quaisquer solidariedades pelos danos provocados pelos referidos serviços.

12. Passagens aéreas inclusas somente nos pacotes para vendedores.

Print

Seja uma ótica Credenciada ao PSA Nilo.

Ao se credenciar ao PSA Nilo, você recebe inúmeros benefícios! Além de ganhar visibilidade em nosso site, sua óptica receberá ações Transitions e Comerciais diferenciadas. Conheça nosso programa de credenciamento completo. Solicite uma visita dos nossos consultores pelo e-mail credenciado@psanilo.com.br ou ligue para (31) 3479.7026.

Últimas Notícias