“CAMPANHA PREMIADA PSA NILO”

REGULAMENTO – LOJISTAS

Participantes: Lojistas atuantes no ramo óptico

Período da Campanha: 22/04/2013 a 10/09/2013

Serão oferecidos 10 (dez) pacotes de viagem/hospedagem para Gramado/RS, entre os dias 25 e 28 de setembro de 2013.

1. Cada pacote inclui passagem aérea ida/volta – Aeroporto Internacional Tancredo Neves / Aeroporto Internacional Salgado Filho / Aeroporto Internacional Tancredo Neves, 03 (três) noites de hospedagem com um acompanhante, traslado aeroporto/hotel/aeroporto entre Porto Alegre e Gramado.

2. As ópticas que comprarem os produtos Essilor, Transitions, PSA Digital e Kristal Paris indicados na tabela, acumularão pontos.

3. Os pontos dos lojistas referentes aos produtos comprados no período da Campanha serão computados no PSA Nilo por CNPJ. Os pontos NÃO serão acumulados por nome fantasia.

4. A cada armação Kristal Paris comprada com o representante da empresa em Minas Gerais, o lojista ganhará pontos correspondentes. Se as armações forem enviadas para o PSA Nilo para montagem, essas darão direito a mais 30 pontos por armação enviada.

5. Os 10 (dez) primeiros lojistas que obtiverem maior pontuação conforme produtos indicados na tabela, ao final da Campanha, terão direito aos pacotes de viagem/hospedagem.

6. Para ter direito ao prêmio, a óptica deverá estar rigorosamente em dia com seus faturamentos.

7. A cada faturamento pago em dia durante o período da campanha, a óptica receberá um bônus de 1.000 (mil) pontos extras.

8. A apuração final dos ganhadores e a divulgação do resultado ocorrerá até o dia 10/09/2013.

9. No caso de empate entre lojistas, a vaga ficará para quem possuir o maior número de pontos em vendas das lentes Transitions e armações Kristal Paris.

10. A confirmação da presença dos ganhadores na viagem se torna obrigatória até o dia 13/09/2013. Caso não seja confirmada até esta data, o premiado perderá automaticamente o direito ao prêmio que será repassado a outro participante classificado na sequência.

11. Os pacotes de viagem/hospedagem são de exclusividade para lojistas, atuante no ramo óptico e NÃO poderá ser transferido a terceiros (exemplo: gerentes da loja, parentes, amigos etc) e NÃO poderá ser convertido em produtos, serviços ou dinheiro e deverá ser utilizado exclusivamente no período indicado no regulamento.

12. Os resultados da premiação final que farão jus serão divulgados no portal do PSA Nilo e em suas redes sociais.

13. Considerações Gerais

13.1 É de plena responsabilidade dos respectivos fornecedores, os serviços que fazem parte da premiação oferecida pelo PSA Nilo, Essilor, Transitions e Kristal Paris descrita neste regulamento, não cabendo ao PSA Nilo, à Essilor, à Transitions e à Kristal Paris quaisquer solidariedades pelos danos provocados pelos referidos serviços.

13.2 Os premiados autorizam o uso de seus nomes, imagem e som de voz em filmes, vídeos, spots para rádio, fotos e cartazes, anúncios em jornais e revistas para divulgação da conquista dos prêmios, sem qualquer ônus para o PSA Nilo, Essilor, Transitions ou Kristal Paris.

REGULAMENTO – VENDEDORES ÓPTICOS

Serão sorteados 5 (cinco) vales-compras no valor de R$500,00 (quinhentos reais) para os vendedores ópticos no decorrer da campanha.

1. Participação
1.1 Poderão participar da campanha todos os vendedores ópticos das ópticas clientes do PSA Nilo e Kristal Paris no Estado de Minas Gerais.

2. Funcionamento
2.1 Na compra dos produtos Essilor, Transitions e PSA Digital indicados na tabela, o cliente receberá cupons para concorrer aos sorteios dos prêmios.
2.2 Comprando armações das grifes Kristal Paris (Kristal, Lookids, Observe, Óbvio, Onner e Red Savina) em Minas Gerais, o cliente também receberá cupons para concorrer aos sorteios dos prêmios.
2.3 A participação será validada se o vendedor óptico participante preencher seus dados no cupom e somente se todas as informações solicitadas forem corretamente fornecidas.
2.4 Os cupons são acumulativos e concorrem a todos os sorteios.
2.5 A participação na campanha implica na aceitação integral e irrestrita de todos os termos e condições do presente regulamento.

3. Período
3.1 A campanha abrange o período entre 22/04/2013 (início) e 10/09/2013 (término), sendo que o último sorteio será realizado no dia 20/09/2013.
3.2 Os cinco sorteios de vales-compras ocorrerão nas seguintes datas:

1o Sorteio: 1 vale-compras de R$500,00 (quinhentos reais) 31 de maio de 2013;
2o Sorteio: 1 vale-compras de R$500,00 (quinhentos reais) 28 de junho de 2013;
3o Sorteio: 1 vale-compras de R$500,00 (quinhentos reais) 31 de julho de 2013;
4o Sorteio: 1 vale-compras de R$500,00 (quinhentos reais) 30 de agosto de 2013;
5o Sorteio: 1 vale-compras de R$500,00 (quinhentos reais) 20 de setembro de 2013.

4. Apuração
4.1 Para que o sorteado tenha direito ao prêmio, sua óptica deverá estar rigorosamente em dia com seus fechamentos.

5. Premiação
5.1 Nos sorteios da Campanha serão contemplados:
- 5 (cinco) vales-compras no valor de R$500,00 para realização de compras nas lojas do Ricardo Eletro.
5.2 A entrega dos vales-compras aos sorteados se dará no prazo máximo de 30 (trinta) dias úteis após a realização de cada sorteio.
5.3 A premiação é pessoal e intransferível, não sendo admitida sua negociação ou substituição por outra espécie de bens ou serviços, nem sua conversão em dinheiro e deverá ser utilizada exclusivamente no período indicado no regulamento.
5.4 Os nomes dos sorteados serão divulgados no portal do PSA Nilo e em suas redes sociais.

“CAMPANHA PSA NILO É SHOW COM ELTON JOHN”

REGULAMENTO

Período da Campanha: 21/01/2013 a 01/03/2013

Serão sorteados 10 (dez) ingressos para assistir ao show do Elton John no Mineirão no dia 09/03/2013.

1. Participação
1.1 Poderão participar da Campanha “PSA NILO É SHOW COM ELTON JOHN” todos os vendedores ópticos das ópticas clientes do PSA Nilo.

2. Funcionamento
2.1 Na compra dos produtos indicados na tabela, o cliente receberá cupons para concorrer aos sorteios dos ingressos.
2.2 A participação será validada se o vendedor óptico participante preencher seus dados no cupom e somente se todas as informações solicitadas forem corretamente fornecidas.
2.3 A participação na campanha “PSA NILO É SHOW COM ELTON JOHN” implica na aceitação integral e irrestrita de todos os termos e condições do presente regulamento.

3. Período
3.1 A Campanha “PSA NILO É SHOW COM ELTON JOHN” abrange o período entre 21/01/2013 e 01/03/2013, sendo que o sorteio final dos ingressos para assistir ao show do Elton John será realizado no dia 04/03/2013.

4. Apuração
4.1 Para ter direito ao prêmio, o vendedor deverá pertencer à loja cujo cupom foi sorteado.

5. Premiação
5.1 Serão sorteados 10 (dez) ingressos para assistir ao show do Elton John. Cada ingresso dará direito a assistir ao show do Elton John no setor “Cadeira Especial” do Estádio Mineirão no dia 09 de março de 2013 às 22 horas em Belo Horizonte.
5.2 A confirmação da presença dos ganhadores se torna obrigatória até o dia 05/03/2013. Caso não seja confirmada até esta data, o premiado perderá automaticamente o direito ao prêmio que será repassado a outro participante sorteado na sequência.
5.3 A premiação é pessoal e intransferível, não sendo admitida sua negociação ou substituição por outra espécie de bens ou serviços, nem sua conversão em dinheiro e deverá ser utilizada exclusivamente no período indicado no regulamento.

6. Considerações Gerais
6.1 É de plena responsabilidade dos respectivos fornecedores, os serviços que fazem parte da premiação oferecida pelo PSA Nilo e Transitions descrita neste regulamento, não cabendo ao PSA Nilo e à Transitions quaisquer solidariedades pelos danos provocados pelos referidos serviços.
6.2 Os organizadores da Campanha não terão qualquer responsabilidade sobre as despesas de transporte entre as cidades de domicílio dos sorteados até o Estádio do Mineirão e vice-versa.
6.3 Os ingressos para o show do Elton John em Belo Horizonte são individuais e não dão direito a acompanhantes.
6.4 Os premiados concordam em autorizar o uso de seus nomes, imagem e som de voz em filmes, vídeos, spots para rádio, fotos e cartazes, anúncios em jornais e revistas para divulgação da conquista dos prêmios, sem qualquer ônus para o PSA Nilo e Transitions.


“CAMPANHA CAMINHÃO DE PRÊMIOS – TRIÂNGULO MINEIRO”

REGULAMENTO

1. Participantes: Lojistas e Vendedores Ópticos clientes do PSA Nilo na região do Triângulo Mineiro.

2. Período da Campanha: 21/01/2013 a 30/04/2013.

3. Como participar: Na compra dos produtos indicados na tabela, o cliente receberá cupons para concorrer ao sorteio de cinco vales-compras no valor de R$200,00 (duzentos reais) cada e um caminhão de prêmios. Os cupons deverão ser entregues ao PSA Nilo, devidamente preenchidos, para serem colocados na urna.

4. Prêmios: Cinco vales-compras de R$200,00 (duzentos reais) cada e um caminhão de prêmios. O caminhão não faz parte da premiação, somente os prêmios que estarão nele: 01 Geladeira, 01 Fogão 4 bocas, 01 Lavadora de roupas, 01 Microondas, 01 TV 32 polegadas, 01 DVD Player, 01 Home Theater,  01 Forno Elétrico, 01 Multiprocessador, 01 Cafeteira, 01 Conjunto de Panelas, 01 Batedeira, 01 Liquidificador, 01 Sanduicheira, 01 Ventilador, 01 Rádio CD, 01 Ferro, 01 Torradeira e 01 Espremedor de Frutas.

5. Sorteios: Os sorteios de cinco vales-compras no valor de R$200,00 (duzentos reais) serão realizados nas seguintes datas:
1º sorteio: 28/02/2013
2º sorteio: 15/03/2013
3º sorteio: 01/04/2013
4º sorteio: 15/04/2013
5º sorteio: 30/04/2013
O sorteio do caminhão de prêmios acontecerá ao final da campanha no dia 06/05/2013. Para ter direito aos prêmios, o vendedor deverá pertencer à loja cujo cupom foi sorteado e a mesma deverá  estar rigorosamente em dia com seus fechamentos.

6. Os cupons deverão ser enviados ao PSA Nilo devidamente preenchidos até 06/05/2013.

7. Os cupons serão cumulativos para todos os sorteios.

8. Os sorteios serão realizados no PSA Nilo na presença de testemunhas e a divulgação dos nomes do ganhador ocorrerá no dia seguinte a cada sorteio. O PSA Nilo entrará em contato com os ganhadores e a entrega dos prêmios será realizada em até 30 (trinta) dias úteis após a data dos sorteios.

9. Os prêmios não poderão ser transferidos a terceiros nem convertidos em produtos, serviços ou dinheiro e deverá ser utilizado exclusivamente no período indicado no regulamento.

10. É de plena responsabilidade dos respectivos fornecedores, os serviços e produtos que fazem parte da premiação oferecida pelo PSA Nilo e Transitions descrita neste regulamento, não cabendo ao PSA Nilo e à Transitions quaisquer solidariedades pelos danos provocados pelos referidos prêmios.

11. Os premiados concordam em autorizar o uso de seus nomes, imagem e som de voz em filmes, vídeos, spots para rádio, fotos e cartazes, anúncios em jornais e revistas para divulgação da conquista dos prêmios, sem qualquer ônus para o PSA Nilo e Transitions.

CONCURSO CULTURAL PSA NILO E TRANSITIONS

15 ANOS CELEBRANDO O MELHOR DA VIDA”

REGULAMENTO

Empresa Promotora: PSA NILO LABORATÓRIO ÓPTICO

A empresa PSA Nilo Laboratório Óptico Ltda., estabelecida na Rua Humaitá, 170 – Padre Eustáquio – CEP 30720-410 – Belo Horizonte – MG, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 08.713.533/0001-22 e Inscrição Estadual: 001.035.063.00-62, patrocina e promove, sob sua inteira responsabilidade, um concurso com caráter exclusivamente cultural, de incentivo à criatividade, a título de CONCURSO EXCLUSIVAMENTE CULTURAL, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vínculo à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, conforme do artigo 3º, parágrafo II da Lei nº 5.768/71 e do artigo 30º do Decreto-Lei nº 70.951/72 (“Concurso”), de acordo com as regras deste regulamento, conforme segue.

1. O concurso cultural PSA Nilo e Transitions “15 anos celebrando o melhor da vida”, será válido em território nacional, a partir das 15h (quinze horas) do dia 21 de setembro de 2012 até às 23h59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) do dia 21 de outubro de 2012, (horários de Brasília-DF).

1.1   Os interessados e elegíveis deverão seguir a Transitions Brasil (@Transitions_BR) e o PSA Nilo (@psanilo) no Twitter e responder a seguinte pergunta: “Como o laboratório em 15 anos te ajudou a ver o melhor da vida?” utilizando a hashtag #omelhor da vida.

1.2. A frase deverá conter no máximo 140 caracteres e estará limitada à 2 frases por participante.

2. Poderão participar deste concurso toda e qualquer pessoa maior de 18 anos, exceto pessoas envolvidas diretamente em sua elaboração e/ou realização, assim como funcionários do PSA Nilo Laboratório Óptico e da Transitions Optical, bem como seus familiares.

3. Serão desclassificadas as frases que apresentarem conteúdo considerado inapropriado, pelos membros da comissão julgadora, ou que afronte as regras deste regulamento, entre as quais, as frases:

(a)    cujo conteúdo fuja do tema proposto;

(b)   que contenham palavras ou expressões de baixo calão, indecorosas, sejam contrárias à moral e aos bons costumes, obscenas e/ou pornográficas;

(c)    que contenham dados (mensagens ou informações) subliminares; constituam ofensa ou descriminação à raça, cor, idade, sexo, religião, liberdade de crença, comportamento ou de qualquer natureza; possam causar danos materiais ou morais a terceiros, inclusive por caracterização de difamação, calúnia e injúria;

(d)   que extrapole o número de caracteres permitido;

(e)   que tenham sido inscritas por pessoas impedidas de participar desse concurso; tenham um perfil do Twitter falso, criado apenas para aumentar suas chances de participação;

(f)     que agridam a imagem e/ou os direitos de propriedade intelectual ou que de qualquer forma violem as leis vigentes;

(g)    que de qualquer forma tenham sido fraudadas (inclusive por tentativa), ou realizadas com base em outras inscrições, ou ainda, com o auxílio de qualquer meio eletrônico, informático, digital, robótico, repetitivo, automático, mecânico e/ou análogo com o intuito deliberado de reprodução automática, implicando, ainda, na nulidade das demais inscrições envolvidas e efetuadas pelo mesmo participante mesmo que tais outras inscrições não tenham resultado do uso de tais meios ou visando tal objetivo e ou não atendam ou conflitem com as disposições deste regulamento.

4. A participação no concurso é voluntária e gratuita, não estando sujeita a qualquer espécie de álea/sorte, cobrança ou à necessidade de desembolso por parte dos participantes concorrentes, e, para tal participação, não será exigido dos participantes o pagamento de qualquer valor ou taxa, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, sendo dispensada de autorização, nos termos do artigo 3º, II, a Lei 5.768/71 e artigo 30, do Decreto 70.951/72.

5. O PSA Nilo não poderá ser responsabilizado pelas participações que estejam atrasadas, incompletas, incorretas, imprecisas e inválidas. Não poderá igualmente ser responsabilizado pelas inscrições não efetivadas em razão de falhas técnicas nos provedores ou servidores, nos equipamentos de computadores, sejam problemas do hardware ou software, ou não efetuadas por erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento das participações, incluindo, mas não se limitando à transmissão imprecisa de inscrições ou falha ao recebê-las. Não podendo ser responsabilizada, ainda, pelas causas advindas de força maior ou caso fortuito. A empresa promotora possui plano de contingência para problemas nos sistemas envolvidos, a fim de não haver interrupção/falhas na execução da promoção e/ou prejuízos aos participantes. O PSA Nilo não se responsabiliza pela autenticidade dos dados cadastrais fornecidos pelos participantes, que, por sua vez, se comprometem com a veracidade das informações prestadas.

6. A comissão julgadora, formada por membros da equipe de marketing do PSA Nilo, com base nos critérios de criatividade, originalidade, ineditismo, respeito à língua portuguesa e adequação ao tema, escolherá as quatro melhores frases enviadas pelos participantes, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis, com base nas regras deste regulamento.

6.1. No caso da frase ganhadora ter outras frases idênticas ou muito semelhantes de outros participantes, será considerada a frase vencedora, aquela que tiver sido inscrita primeiro.

7. O resultado do concurso será divulgado no Twitter e na página do Facebook do PSA Nilo, no dia 26 de outubro de 2012.

8. Os vencedores deverão informar seus dados (nome completo, CPF, telefone, e-mail e endereço completo) para o e-mail marketing@psanilo.com.br, no prazo de 48h, caso contrário o prêmio será destinado a outro participante.

9. Serão entregues 4 (quatro) Kits Mormaii contendo relógio, mochila e óculos para cada ganhador.

10. O PSA Nilo será responsável pela entrega do prêmio ao ganhador. O prêmio será entregue até 30 (trinta) dias após a divulgação do resultado do concurso, sempre no endereço informado por e-mail, pelo ganhador.

10.1. O prazo de entrega do prêmio poderá sofrer alterações, caso em que o PSA Nilo entrará em contato com o vencedor para acordar um novo prazo de entrega.

10.2. Se o participante vencedor não aceitar a premiação será contemplado o próximo classificado.

10.3. O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro, tampouco trocado por outro produto.

10.4. O prêmio ao ganhador será livre e desembaraçado de qualquer ônus.

10.5. Produto similar ao prêmio poderá ser visto em lojas de vestuário, óticas ou relojoarias.

11. Os participantes declaram, desde já, serem os legítimos titulares de todos os direitos autores e conexos das frases encaminhadas à participação do concurso e que as mesmas não constituem plágio de qualquer espécie, garantindo ainda o ineditismo destas, incluindo, sem limitação, responsabilizando-se por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, por deveres de sigilo e proteção à propriedade intelectual, direito autoral e/ou qualquer outro bem legalmente protegido, e isentando a empresa promotora de qualquer responsabilidade, reclamação ou demanda proposta em juízo ou fora dele com relação aos Trabalhos, direitos, aspectos e/ou situações, inclusive indenizando-os caso venham sofrer qualquer prejuízo ou dano em virtude do disposto neste parágrafo.

12. Os Participantes, no ato de envio de suas frases, manifestam sua total e irrestrita concordância com os termos deste regulamento e concordam em ceder gratuita, definitiva, perpétua e irrevogavelmente ao PSA Nilo, todas as idéias, criações e conceitos enviados, concordando em assinar os recibos e cessões para tal efeito, inclusive aqueles relativos a direitos autorais e autorizações de uso de imagem e voz, cedendo todos os direitos patrimoniais sobre a frase vencedora, incluindo, mas sem limitação os direitos de expor, publicar, reproduzir, no todo ou em parte, armazenar e/ou de qualquer forma dele se utilizar, sem qualquer ônus ou encargo, em caráter gratuito, podendo tais direitos ser exercidos, inclusive, mas sem limitação, por meio de fotos, cartazes, outdoors, filmes, vídeos, anúncios, jingles, vinhetas e/ou spots e em qualquer tipo de mídia, inclusive as que venham a ser criadas no futuro, e peças promocionais, inclusive, mas sem limitação, em televisão, rádio, jornal, revista e na internet para a ampla divulgação das frases vencedoras deste concurso e/ou de seu desenvolvimento posterior.

13. Os participantes do concurso, incluindo o vencedor, autorizam a veiculação de seus nomes e imagens, bem como cedem, gratuitamente, ao PSA Nilo, pela simples participação neste concurso cultural, os direitos patrimoniais de autor sobre a frase, pelo prazo de 6 (seis) meses, a contar da data do término deste concurso, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução, por qualquer meio ou técnica, especialmente na divulgação do resultado do concurso, nos termos da  Lei de Direitos Autorais. No mesmo momento, os ganhadores, ou responsáveis, autorizam o PSA Nilo a publicar seus nomes e imagens nos perfis do Twitter e páginas do Facebook do PSA Nilo (http://twitter.com/psanilo e http://www.facebook.com/psanilo) e da Transitions (http://twitter.com/Transitions_BR e http://www.facebook.com/TransitionsBrasil).

14. As autorizações a que se refere o item anterior não significam, implicam, ou resultam, em qualquer obrigação de divulgação, nem de pagamento por parte da empresa promotora do concurso, concordando, ainda, os participantes, especialmente o ganhador, em assinar eventuais instrumentos neste sentido, e para tal efeito, quando solicitado pela promotora.

15. A simples participação neste concurso de incentivo à criatividade implica em total conhecimento e aceitação irrestrita deste regulamento.

16. Os participantes concordam expressamente, mediante a simples inscrição/participação neste concurso que o PSA Nilo e a Transitions não serão responsáveis por qualquer dano ou prejuízo oriundo da aceitação do prêmio e de sua participação no Concurso.

17. A participação neste Concurso Cultural não gerará aos participantes e/ou contemplado qualquer direito ou vantagem não expressamente previstos neste regulamento.

18. A responsabilidade da promotora com relação ao contemplado cessará por completo com a entrega do prêmio a que faz jus.

19. Os participantes declaram terem lido e estarem de acordo com o presente regulamento do concurso e de suas condições, que estão disponíveis no site do PSA Nilo http://www.psanilo.com.br.

20. As dúvidas e situações não previstas neste regulamento serão dirimidas pela comissão julgadora do concurso, sendo suas decisões soberanas.

“UM DIA COM A RAINHA DO POPSTAR”

REGULAMENTO

Participantes: Vendedores Ópticos

Período da Campanha: 01/08/2012 a 16/11/2012

Serão sorteados 10 (dez) passaportes para assistir ao show da Madonna em São Paulo com direito a passagens aéreas, hospedagem e traslados.

Serão sorteados também 4 (quatro) relógios Carmim e/ou Cavalera.


1. Participação

1.1 Poderão participar da Campanha “UM DIA COM A RAINHA DO POPSTAR” todos os vendedores ópticos das ópticas clientes do PSA Nilo e CMC Brazil no Estado de Minas Gerais.

2. Funcionamento

2.1 Na compra dos produtos Essilor, Transitions e PSA Digital indicados na tabela, o cliente receberá cupons para concorrer aos sorteios dos prêmios.
2.2 Comprando armações das grifes CMC Brazil (Carmim, Cavalera, All Star Eyewear, Ecko Unltd., Marc Ecko e Harry Potter) em Minas Gerais, o cliente também receberá cupons para concorrer aos sorteios dos prêmios.
2.3 A participação será validada se o vendedor óptico participante preencher seus dados no cupom e somente se todas as informações solicitadas forem corretamente fornecidas.
2.4 Os cupons são acumulativos e concorrem a todos os sorteios.
2.5 A participação na campanha “UM DIA COM A RAINHA DO POPSTAR” implica na aceitação integral e irrestrita de todos os termos e condições do presente regulamento.

3. Período
3.1 A Campanha “UM DIA COM A RAINHA DO POPSTAR” abrange o período entre 01/08/2012 (início) e 16/11/2012 (término), sendo que o sorteio final dos passaportes para assistir ao show da Madonna será realizado no dia 20/11/2012.
3.2 Os quatro sorteios de relógios Carmim e/ou Cavalera (masculino e/ou feminino) ocorrerão nas seguintes datas: 31/08/2012 | 28/09/2012 | 31/10/2012 | 20/11/2012.

4. Apuração
4.1 Para que o sorteado tenha direito ao prêmio, sua óptica deverá estar rigorosamente em dia com seus fechamentos.
4.2 Para que o vendedor óptico tenha direito ao prêmio, o faturamento mínimo nos produtos indicados na tabela deverá ser por CNPJ e acima de R$15.000,00 (quinze mil reais) no PSA Nilo, sendo que 25% desses produtos devem ser da Transitions.

5. Premiação

5.1 Nos sorteios da Campanha serão contemplados:
_ 10 (dez) passaportes para assistir ao show da Madonna no Estádio do Morumbi em São Paulo.
_ 4 (quatro) relógios Carmim e/ou Cavalera (masculino e/ou feminino).

5.2 Cada passaporte dará direito a assistir ao show da Madonna no setor “pista” do Estádio Morumbi em São Paulo no dia 04 de dezembro de 2012, às 20 horas, passagem aérea ida/volta – Aeroporto de Confins / Aeroporto de Congonhas e/ou Guarulhos em São Paulo / Aeroporto de Confins, uma diária de hospedagem (duplo) em hotel determinado pelos organizadores da Campanha, traslado aeroporto-hotel-aeroporto e traslado hotel-show-hotel em São Paulo.
5.3 A confirmação da presença dos ganhadores na viagem se torna obrigatória até o dia 22/11/2012. Caso não seja confirmada até esta data, o premiado perderá automaticamente o direito ao prêmio que será repassado a outro participante sorteado na sequência.
5.4 A entrega dos relógios aos sorteados se dará no prazo máximo de 30 (trinta) dias úteis após a realização de cada sorteio.
5.5 A premiação é pessoal e intransferível, não sendo admitida sua negociação ou substituição por outra espécie de bens ou serviços, nem sua conversão em dinheiro e deverá ser utilizada exclusivamente no período indicado no regulamento.
5.6 Os nomes dos sorteados serão divulgados no portal do PSA Nilo e em suas redes sociais.

6. Considerações Gerais
6.1 É de plena responsabilidade dos respectivos fornecedores, os serviços que fazem parte da premiação oferecida pelo PSA Nilo, Essilor, Transitions e CMC Brazil descrita neste regulamento, não cabendo ao PSA Nilo, à Essilor, à Transitions e à CMC Brazil quaisquer solidariedades pelos danos provocados pelos referidos serviços.
6.2 Os organizadores da Campanha não terão qualquer responsabilidade sobre as despesas de transporte entre as cidades de domicílio dos sorteados até o Aeroporto de Confins e vice-versa.
6.3 Os ingressos para o show da Madonna em São Paulo são individuais e não dão direito a acompanhantes.
6.4 Os premiados concordam em autorizar o uso de seus nomes, imagem e som de voz em filmes, vídeos, spots para rádio, fotos e cartazes, anúncios em jornais e revistas para divulgação da conquista dos prêmios, sem qualquer ônus para o PSA Nilo, Essilor, Transitions e CMC Brazil.

“RASPADINHA PREMIADA PSA NILO”

Devido ao grande sucesso, a Campanha Raspadinha Premiada PSA Nilo foi prorrogada até o dia 31 de julho de 2012.

Veja as datas para trocas de raspadinhas premiadas:

20 de julho e 10 de agosto.

Para participar é muito fácil: a cada par de lentes Transitions adquiridas no Psa Nilo, você leva uma raspadinha. Raspe e você pode ganhar prêmios na hora! Consulte o regulamento em psanilo.com.br.

Participe! Você tem muitas chances para ganhar!

“RASPADINHA PREMIADA PSA NILO”

REGULAMENTO

1. Definição
1.1 A Campanha de incentivo às vendas RASPADINHA PREMIADA é realizada pelo PSA Nilo Laboratório Óptico Ltda., com sede à Rua Humaitá, 170 – Padre Eustáquio – CEP: 30720-410 – Belo Horizonte – MG – CPNJ: 08.713.533/0001-22, doravante denominado simplesmente PSA Nilo. A Campanha visa o incentivo à produtividade e a premiação de vendedores das ópticas clientes do PSA Nilo.

2. Participação
2.1 Poderão participar da Campanha RASPADINHA PREMIADA todos os vendedores das ópticas clientes do PSA Nilo.

3. Funcionamento
3.1 Para participar, a cada par de lentes Transitions vendido, o vendedor óptico receberá uma raspadinha que poderá ou não conter um prêmio instantâneo. As raspadinhas premiadas deverão ser preenchidas com os dados do vendedor óptico e serão trocadas pelos prêmios indicados nas mesmas. As raspadinhas não premiadas deverão ser preenchidas com os dados do vendedor óptico e enviadas ao laboratório para participarem dos sorteios.
3.2 A participação somente será validada pelo PSA Nilo se o vendedor óptico participante providenciar o preenchimento de seus dados no verso da(s) raspadinha(s) e somente se todas as informações solicitadas forem corretamente fornecidas. A participação do vendedor óptico na presente campanha não será automática, estando condicionada ao correto e completo preenchimento da raspadinha e à aprovação do cadastro pelo PSA Nilo.
3.3 A inscrição na campanha de incentivo às vendas RASPADINHA PREMIADA implica na aceitação integral e irrestrita de todos os termos e condições do presente regulamento.
3.4 Os vendedores ópticos são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas na(s) raspadinha(s).

4. Período
4.1 A Campanha RASPADINHA PREMIADA abrange o período compreendido entre 03/05/2012 à 30/06/2012.
4.2 Períodos da campanha:
_ 03/05/2012 – Início da Campanha.
_ 18/05/2012 – Primeira troca de raspadinhas premiadas.
_ 31/05/2012 – Primeiro sorteio de 2 (dois) tablets e segunda troca de raspadinhas premiadas.
_ 15/06/2012 – Terceira troca de raspadinhas premiadas.
_ 30/06/2012 – Término da Campanha.
_ 05/07/2012 – Segundo sorteio de 2 (dois) tablets e quarta troca de raspadinhas premiadas (data limite para trocas de prêmios).
4.3 Para efeito de premiação será computada a venda de produtos Transitions participantes pelos vendedores ópticos das ópticas clientes do PSA Nilo no período de duração da campanha RASPADINHA PREMIADA, conforme período estabelecido no item 4.2.

5. Apuração
5.1 A produção válida dos vendedores ópticos participantes será apurada a cada raspadinha recebida e devidamente preenchida, conforme as regras deste regulamento.

6. Premiação
6.1 Durante a Campanha serão concedidos prêmios de acordo com a apresentação de raspadinhas premiadas. As raspadinhas premiadas poderão conceder os seguintes prêmios:
_ R$10,00 (dez reais)
_ R$15,00 (quinze reais)
_ R$20,00 (vinte reais)
6.2 Nos sorteios da Campanha serão contemplados 4 (quatro) ganhadores e os prêmios serão concedidos conforme discriminados abaixo:
_ 2 (dois) tablets em dois sorteios no dia 31/05/2012.
_ 2 (dois) tablets em dois sorteios no dia 05/07/2012.
6.3 A premiação é pessoal e intransferível, não sendo admitida sua negociação ou substituição por outra espécie de bens ou serviços, nem sua conversão em dinheiro.
6.4 Os resultados finais, o nome dos vendedores ópticos vencedores e a premiação final que farão jus serão divulgados no portal do PSA Nilo www.psanilo.com.br e em suas redes sociais: twitter.com.br/psanilo e facebook.com/psanilo.

7. Considerações Gerais
7.1 É de plena responsabilidade dos respectivos fornecedores, os produtos que fazem parte da premiação oferecida pelo PSA Nilo, Essilor e Transitions descrita neste regulamento, não cabendo ao PSA Nilo, à Essilor e à Transitions quaisquer solidariedades pelos danos ou defeitos provocados pelos referidos prêmios.
7.2 Os premiados concordam em autorizar o uso de seus nomes, imagem e som de voz em filmes, vídeos, spots para rádio, fotos e cartazes, anúncios em jornais e revistas para divulgação da conquista dos prêmios, sem qualquer ônus para o PSA Nilo, Essilor ou Transitions.
7.3 Caso o ganhador sorteado não esteja mais trabalhando na óptica cadastrada no cupom, o mesmo será invalidado e um novo sorteio realizado.

Embarque para Milão com o PSA Nilo e Transitions

Embarque para MilãoPrepare sua mala para visitar a maior feira mundial do setor óptico!

O PSA Nilo e a Transitions vão levar 7 lojistas para a 42ª edição da MIDO.

Participantes: Lojistas

Período da Campanha: 1 de agosto de 2011 à 31 de janeiro de 2012.

Premiação: 07 (sete) pacotes de viagem para visitar a 42ª edição da MIDO, com hospedagem em Milão e um dia de visita à Veneza.

1 – Cada pacote cobre a passagem aérea ida/volta, entrada para a MIDO 2012 e 06 noites de hospedagem para 1 (um) lojista, sem acompanhante.

2 – Os pacotes são exclusivos para lojistas atuantes no ramo óptico.

3 – Os pontos referentes aos produtos adquiridos no período da campanha serão computados no PSA Nilo por Razão Social e não serão acumulados por Nome Fantasia.

4 – No caso de empate entre lojistas, a vaga ficará para quem possuir o maior número de pontos em vendas de lentes Transitions.

5 – A apuração final dos ganhadores e a divulgação dos resultados serão feitas  até o dia 03/02/2012. Para ter direito à premiação, a óptica deverá estar rigorosamente em dia com seus fechamentos.

6 – A confirmação da presença dos ganhadores na viagem se torna obrigatória até o dia 07/02/2012. Caso não seja confirmada até esta data,  o premiado automaticamente perde o direito ao prêmio que será repassado a outro participante subsequente.

7 – O pacote de viagem / hospedagem não poderá ser transferido a terceiros (ex. gerentes da loja, parentes e amigos). Não poderá ser convertido em produtos, serviços ou dinheiro e deverá ser utilizado exclusivamente no período indicado no regulamento.

8 – Para que o lojista tenha direito à premiação, ele deverá estar classificado entre os 7 primeiros com maior pontuação, de acordo com a tabela abaixo.

Importante: Para a realização da viagem à Itália, é obrigatória a emissão e apresentação de passaporte no momento do embarque, e não é necessária a solicitação de visto.

Temporada de Prêmios PSA Nilo 2011

Temporada de Prêmios

Depois do sucesso de incentivo Casa Cheia 2011, o PSA Nilo lançou a Temporada de Prêmios PSA Nilo 2011. Conheça o regulamento.

Participantes:
Logistas e Vendedores Ópticos.
Período da Campanha: 01 de julho até 28 de dezembro de 2011
Como Participar?
Na compra dos produtos indicados na tabela, o cliente recebe cupons para concorrer ao sorteio de 22 vales compras no valor do salário mínimo vigente no início da campanha, R$545,00 (quinhentos e quarenta e cinco reais), 1 Ipad 2 e 1 Moto 0km.
Sorteios:
31 de agosto – 4 Salários Mínimos
30 de setembro – 4 Salários Mínimos
31 de outubro – 4 Salários Mínimos
30 de novembro – 4 Salários Mínimos
30 de dezembro – 6 Salários Mínimos, 1 Ipad 2 e 1 Moto 0 km.
Considerações:
- Os cupons devem ser enviados ao PSA Nilo devidamente preenchidos até o dia 29 de dezembro de 2011 e o ganhador só poderá ser contemplado 1 vez por sorteio. Os cupons são acumulativos e concorrem a todos os sorteios.
- Para ter direito aos prêmios, o cliente deverá pertencer à loja cujo cupom foi sorteado, e a mesma deverá ter faturamento mínimo de R$10.000,00 (dez mil reais) no período da campanha e estar rigorosamente em dia com seus fechamentos.
- A partir do momento que estiverem disponíveis (em até 30 dias após o sorteio), os prêmios deverão ser retirados diretamente no PSA Nilo no prazo máximo de 30 dias úteis.
- Caso o ganhador sorteado não esteja mais trabalhando na ótica cadastrada no cupom, o mesmo será invalidado e um novo sorteio realizado.

Campanha Casa Cheia 2011

Casa Cheia 2011

O PSA Nilo, Transitions e Essilor sortearão 2 kits Casa Cheia e 2 Motos zero quilômetro para os logistas e vendedores ópticos.
Período da Campanha: 26/01/2011 à 15/06/2011
Na venda dos produtos estipulados pela campanha, o vendedor receberá cupons para participar dos sorteios. Cada kit Casa Cheia inclui geladeira, fogão, lavadora de roupas, netbook, microondas, TV, home theater com DVD, camera digital, forno eletrico, processador de alimentos, cafeteira elétrica, conjunto de panelas, batedeira, liquidificador, sanduicheira, ventilador, som portatil, ferro de passar, torradeira, espremedor de frutas e bicleta.
Em breve disponibilizaremos o vídeo do sorteio e a lista com os sortudos que encheram suas casas com os Kits e aqueles que colocaram uma moto 0 km na garagem.

Campanha Premiada 10 Anos!

Se você gostou do Iberostar no ano de 2009, em 2010 vá preparando seu passaporte, pois suas vendas podem te levar a um paraíso na República Dominicana, e ainda te dar R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em vale-compras!

No dia 26 de abril o Psa Nilo, em parceria com a Transitions, Essilor e Mormaii, lançou a 10ª Campanha Premiada, onde lojistas e vendedores ópticos terão grandes surpresas.
Serão oferecidos 15 pacotes de viagem/hospedagem no Hotel Resort Occidental Grand Punta Cana, esses para lojistas. Os pacotes incluem passagem aérea ida/volta – Aeroporto Internacional Tancredo Neves/Aeroporto Internacional de Punta Cana /Aeroporto Internacional Tancredo Neves, 6 noites de hospedagem com um acompanhante em sistema all inclusive – todas as refeições e bebidas estão incluídas, traslado aeroporto-hotel-aeroporto em Punta Cana, que é um verdadeiro paraíso na República Dominicana.

Para vendedores ópticos serão sorteados 10 vale-compras no valor de R$ 500,00(quinhentos reais) durante todo o período da campanha, em datas determinadas. E nesse ano, para o sorteio há uma grande novidade: além dos cupons serem acumulativos, ou seja, valem para todos os sorteios, o vendedor poderá ser sorteado mais de uma vez.

Resumindo, se tiver muita sorte, uma única pessoa pode levar a bolada de R$ 5.000,00(cinco mil reais).

E participar é muito simples, basta comprar os produtos indicados na tabela para assim acumular pontos e cupons. A campanha vai até 15 de outubro e o regulamento está aqui no site e/ou com os consultores do laboratório.

Você não pode ficar fora dessa, afinal só o Psa Nilo para premiar lojistas e vendedores ópticos com uma campanha que já é sucesso há 10 anos!

2010 – Duas novas Campanhas para Você!

O Psa Nilo começa o ano com 10 ótimos motivos para seus clientes venderem mais!

No dia 1º de janeiro foi lançada a campanha “Super Show de Prêmios”, uma parceria entre Psa Nilo e Transitions, que vai sortear 10 prêmios para quem adquirir no laboratório pares de lentes Transitions. Cada par dá direito à um cupom, e quanto mais o cliente comprar, mais chances ele tem de ganhar! A campanha vai até 05 de março.

Os prêmios que serão sorteados são: 1 Bicicleta, 1 DVD Player, 1 Home Theater, 1 Câmera Digital, 1 TV 21”, 1 MicroSystem, 1 Microondas, 1 Fogão 4 Bocas, 1 Lavadora, 1 Refrigerador.

Um detalhe importante nessa campanha, é que o sorteio será aberto ao público. Para os interessados em participar, basta entrar em contato no com o Departamento de Marketing e dar os nomes.

9ª Campanha Premiada Psa Nilo

O Psa Nilo vai levar seus clientes a um verdadeiro paraíso…

E ainda dar 3 Motos zero km!

No dia 8 de junho o Psa Nilo, em parceria com a Transitions, Essilor e General Optical, lançou a 9ª Campanha Premiada. Serão 20 pacotes de hospedagem para lojistas com acompanhante no Hotel Resort Iberostar, um verdadeiro paraíso no litoral bahiano; e 3 motos zero km para vendedores, que vão acelerar as vendas de sua ótica.

Para participar, os ópticos devem comprar os produtos indicados na tabela e acumular pontos e cupons. A campanha vai até 31 de outubro.

A melhor visão da parceria se faz assim, só o Psa Nilo para premiar lojistas e vendedores ópticos com tantas novidades!

Saiba como participar:

1.As Ópticas que comprarem os produtos Transitions e Essilor, no Psa Nilo, indicados na tabela, e/ou enviarem armações das grifes da General Optical, estarão recebendo cupons e acumulando pontos para concorrer aos prêmios. Os cupons devem ser encaminhados ao Psa Nilo para sorteio, e os pontos serão registrados através do relatório de vendas do Psa Nilo.

2. Os 20 (vinte) primeiros lojistas que obtiverem maior número de pontos ao final da Campanha terão direito aos pacotes de hospedagem. O faturamento mínimo nos produtos indicados na tabela produtos ao final da campanha deverá ser R$60.000,00 (sessenta mil reais) no Psa Nilo. Para usufruir dos prêmios o lojista deverá estar rigorosamente em dia com seus fechamentos.

3. Por sorteio, serão contemplados 3 (três) vendedores que, para participarem dos sorteios das motos no decorrer da campanha, sua ótica deverá ter faturamento mínimo nos produtos de acordo com os seguintes períodos:

* Até 31 de julho de 2009 (faturamento mínimo de R$ 10.000,00 no Psa Nilo);

* Até 30 de setembro de 2009 (faturamento mínimo de R$ 20.000,00, no Psa Nilo);

* Até 03 de novembro de 2009 (faturamento mínimo de R$ 30.000,00, no Psa Nilo).

Para usufruir dos prêmios a ótica deverá estar rigorosamente em dia com seus fechamentos.

4. A cada R$ 200,00 (duzentos reais) em compras na General Optical, dará direito a 1 cupom, e as armações enviadas para o Psa Nilo darão direito a mais cupons, de acordo com a tabela, para participação nos sorteios das motos.

5. Toda e qualquer questão ou dúvida será julgada e esclarecida pelo comitê organizador das quatro empresas realizadoras da campanha, Psa Nilo, Transitions, Essilor e GO-General Optical.

6. Grifes GO: Ana Hickmann Eyewear, Atitude Eyewear, Bulget, Fause Haten Eyewear, Speedo Eyewear, Gianfranco Ferré Eyewear e Mercedes-Benz Eyewear.

REGULAMENTO: LOJISTAS

Serão oferecidos 20 (vinte) pacotes de hospedagem no Hotel Resort Iberostar, na Praia do Forte a 60Km de Salvador/BA, para lojistas.

1. Os pacotes para o Hotel Resort Iberostar são de exclusividade para lojistas, atuantes no ramo óptico.

2. Os pontos dos lojistas referentes aos produtos comprados no período da campanha serão computados no Psa Nilo por razão social. Os pontos não serão acumulados pelo nome fantasia.

3. No caso de empate entre lojistas, a vaga ficará para quem possuir o maior número de pontos de venda das lentes Transitions.

4. A apuração final dos ganhadores e a divulgação dos resultados serão até o dia 04/11/2009.

5. A confirmação da presença dos ganhadores no Hotel Resort Iberostar se torna obrigatória até o dia 07/11/2009. Caso não seja confirmada até esta data, o premiado perde automaticamente o direito ao prêmio que será repassado a outro participante classificado na seqüência.

6. Cada pacote cobre 03 (três) diárias com um acompanhante, no sistema all inclusive – todas as refeições e bebidas estão incluídas. É válido das 14hs do dia 26/11/2009 às 14hs do dia 29/11/2009.

7. Os contemplados poderão levar seus filhos de até 10 (dez) anos sem custo adicional de hospedagem, no limite de 02 (dois) filhos ficando no mesmo apartamento dos pais.

8. O pacote de hospedagem não poderá ser transferido a terceiros (Ex: gerentes da loja, parentes, amigos, etc.). Não poderá ser convertido em produtos, serviços ou dinheiro e deverá ser utilizado exclusivamente no período indicado no regulamento.

9. O Transporte de ida e volta ao Hotel Resort Iberostar é de total responsabilidade do contemplado.

10. O faturamento mínimo nos produtos indicados na tabela produtos ao final da campanha deverá ser R$60.000,00 (sessenta mil reais) no Psa Nilo.

REGULAMENTO: VENDEDORES ÓPTICOS

Serão sorteadas 3 (três) motos 100cc 0km para vendedores ópticos, no decorrer da campanha, cada uma nas seguintes datas e faturamento mínimo dos produtos indicados na tabela por período:

1º sorteio em 31 de julho de 2009 (faturamento mínimo de R$ 10.000,00 no Psa Nilo);

2º sorteio em 30 de setembro de 2009 (faturamento mínimo de R$ 20.000,00, no Psa Nilo);

3º sorteio em 03 de novembro de 2009 (faturamento mínimo de R$ 30.000,00, no Psa Nilo).

1. Os sorteios das motos são de exclusividade para vendedores ópticos.

2. Os cupons são acumulativos, e concorrem a todos os sorteios. O vendedor só poderá ser premiado uma única vez, no período da campanha.

3. Os cupons dos vendedores ópticos devem ser enviados ao Psa Nilo devidamente preenchidos, contendo o nome da Óptica, telefone e cidade; nome do vendedor que efetuou a venda com CPF; e o nome do produto adquirido, até o dia 31/10/2009. O Psa Nilo reserva-se do sigilo total dos dados enviados.

4. É de total responsabilidade do contemplado, após o recebimento do prêmio, as taxas referentes ao IPVA, Licenciamento, Seguro Obrigatório e Emplacamento.

5. Os prêmios serão entregues até 30 dias úteis após cada sorteio.

6. O prêmio não poderá ser transferido a terceiros e será concedido somente ao vendedor atuante no ramo óptico. Não poderá ser convertido em produtos, serviços ou dinheiro.

7. Caso o ganhador sorteado não esteja mais trabalhando na óptica escrita no cupom, este cupom será invalidado e será realizado um novo sorteio.

VOCÊ É +

Em parceria com a GO, Transitions e Essilor, o Psa Nilo lançou a Campanha VOCÊ É +.

Para participar, o cliente deveria adquirir no Psa Nilo os produtos da campanha que davam direito a cupons. A campanha foi até 22 de maio, e teve um evento exclusivo no dia 30 de maio para seu encerramento. Quanto mais cupons os clientes acumulavam, mais chances tinham de ganhar.

Agradecemos todos os participantes.

Foi um verdadeiro sucesso!

As Óticas sorteadas ganhadoras dos prêmios da campanha foram: Perfect Óculos (BH), Ótica Bella Visão (BH), Centro Ótico (Viçosa/MG), Óptica Centro Visão (BH), Foto e Ótica Destak (João Monlevade/MG), Hollywood Foto e Ótica (Itabira/MG), Ótica Visual (Guanhaes/MG), Lumiere Óptica Center (BH), Ótica Barreiro (BH) e Ótica Eliana (Pará de Minas/MG).

Campanha Caminhão de Natal

O Psa Nilo encerrou mais uma campanha de sucesso no fim de 2008. Foram sorteados 2 Caminhões de recheados de prêmios!

Lançada dia 09/09/08 em parceria com a Essilor e Transitions, a Campanha Caminhão de Natal prometeu rechear de presentes o fim de ano dos clientes do Psa Nilo. E cumpriu! Ao adquirir os produtos participantes da tabela, os cliente receberam cupons para participar dos sorteios. Bastava só devolver os cupons, com todos os campos preenchidos ao Psa Nilo, para concorrer a esse presentão de Natal.

A campanha terminou no dia 23/12/08 e o sorteio aconteceu no dia 29/12/08 às 18hs no laboratório.

Os ganhadores foram: Tiago Cícero de Souza, da Óptica Corrêa; e Patrícia Santos, da Óticas do Povo; ambos clientes de Belo Horizonte/MG.

Para todos que participaram da campanha enviando seus cupons, o nosso muito obrigado, para os ganhadores o nosso Parabéns!

E fica nossa promessa para 2009: o Psa Nilo não vai parar de inovar em suas campanhas…portanto fiquem atentos à todas as novidades que virão por aí!

8ª Campanha Premiada Psa Nilo

O Psa Nilo realizou a 8ª Campanha Premiada e levou 20 clientes ao maravilhoso Resort Vila Galé Marés, na Bahia. Para participar, o lojista deveria adquirir no Psa Nilo as lentes Essilor e Transitions presentes na tabela de pontuação, e assim acumular pontos automaticamente. Os 20 primeiros clientes que somaram o maior número de pontos foram premiados. O período da campanha foi de 01/08 a 31/10 e a viagem ao Resort Vila Galé Marés aconteceu de 20 a 23/11.

A Campanha foi um SUCESSO! Parabéns a todos os lojistas ganhadores.

Campanha Caminhão de Prêmios Psa Nilo 10 anos

O Psa Nilo encerrou a Campanha Caminhão de Prêmios dia 08/09/08 com o sorteio de 02 caminhões recheados de prêmios. A campanha aconteceu em parceria com a Essilor e a Transitions e os sorteou também 04 vale-compras no valor de R$500,00. Os ganhadores dos vale-compras foram:

1ª Ganhadora: Jouse Verônica Dias – Óptica Artesanal (BH)

2ª Ganhadora: Eliane Aparecida Sena Mota – Centro Ótico (Itabira)

3º Ganhador: Gustavo Moreira Ramos – Óptica Corrêa (BH)

4º Ganhador: Renato Gouveia de Oliveira – Ótica Firenze (BH)

Os ganhadores dos 02 caminhões de prêmios foram:

1º Ganhador: Renata Brito Vieira – Mundo Ótico (BH)

2º Ganhador: Elenice Auxiliadora de Araújo – Ótica Precisa (BH)

Passaporte Feira Óptica 2007

Os vendedores que ganharam a viagem à Abióptica 2007 foram:

Espaço Ótico

Ricardo de Souza Soares – Foto e Óptica Central

Joaquim Gomes de Oliveira – Fotótica Destak

Vânia Lúcia Nunes – Mundo Ótico

Anderson Caetano Nogueira – Mundo Ótico

Eberton Rodrigues Santos – Óptica Artesanal

Maria de Fátima Esteves Braga – Óptica Artesanal

Mirian Alves Silveira – Óptica Artesanal

Willian Teixeira Dias – Óptica Corrêa

Tiago Cícero Pereira de Souza – Óptica Luminis

Renata Calil Rangel – Optical Express

Eduardo de Moura Patrício – Optical Express

Fabiana Maria Moreira de Souza – Ótica Bella Visão

Márcio do Carmo Costa – Ótica Divina Luz

Jaqueline Mariano da Silva – Ótica Eliana

Robesson Carlos de Oliveira – Ótica Faz Óculos

Josias Pereira Ananias – Ótica Firenze

Mauro Lúcio dos Santos – Ótica Luminis

Filipe Bohmerwald – Ótica Santo Ivo

Elaine dos Santos Rocha – Ponto Ótico Marcílio

Lugmar Rossano Gonçalves da Silva

Os ganhadores da viagem ao Ouro Minas Grande Hotel e Termas de Araxá foram: Óptica Artesanal, Óptica Luminis, Optical Excellence, Ótica Eliana, Ótica Grande Visão e Ótica Matos.

Campanha na moda com o Aspolin

Entre na moda com o Aspolin e venda visão saudável!

Na compra de 01 par de Lentes Transitions, o participarte adquire 01 Aspolin Card. Juntando 05 Aspolin Cards, ele poderá trocar por uma camiseta do Aspolin.

São 05 modelos de camiseta para colecionar.

Período da Campanha: 01/10/07 a 30/11/07

7° Campanha Premiada Psa Nilo 10 anos

Terminou dia 31/10/07 a 7ª Campanha Premiada Psa Nilo 10 anos, que levou 25 lojistas e 05 vendedores ópticos ao Hotel Resort Tauá. Para concorrer, os lojistas e vendedores ópticos adquiriram no Psa Nilo os produtos das linhas Essilor e Transitions identificados na tabela de pontuação. Os vendedores receberam selos que foram afixados na tabela de pontuação e os lojistas tiveram sua pontuação acumulada no relatório de vendas do Psa Nilo.

Na categoria lojistas, os vencedores foram: Óptica Artesanal (BH), Ótica Bella Visão (BH), Óptica Central (Itabira), Centro Ocular (BH), Óptica Corrêa (BH), Ótica Divina Luz (Itabira), Diviótica (Divinópolis), Ótica do Centro (Congonhas), Ótica Eliana (Pará de Minas), Ótica Firenze (BH), Foto Ótica Visual (Itaúna), Fotótica Destak (João Monlevade), Ótica Guanhães (Guanhães), Hollywood Fotótica (Itabira), Ótica Itapevi (Manhumirim), Óptica Look (BH), Ótica Matos (Conselheiro Lafaiete), Ótica Milfocos (Itaúna), Optical Excellence (BH), Optical Express (BH), Óptica Oriental (BH), Ponto Ótico Marcílio (BH), Ótica Precisa (BH), Ótica Savassi (BH) e Ótica Visual (Guanhães). Na categoria vendedores, os destaques foram: Oliene Ferreira de Oliveira (Óptica Artesanal – BH), Ângela Maria Lopes Reis (Ótica Bella Visão – BH), Eliane Aparecida Sena Mota (Centro Ótico – Itabira), Altair Alves Vieira Junior (Ótica Firenze – BH) e Marco Antônio de Oliveira Dias (Ótica Matos – Conselheiro Lafaiete).

Seja uma ótica Credenciada ao PSA Nilo.

Ao se credenciar ao PSA Nilo, você recebe inúmeros benefícios! Além de ganhar visibilidade em nosso site, sua óptica receberá ações Transitions e Comerciais diferenciadas. Conheça nosso programa de credenciamento completo. Solicite uma visita dos nossos consultores pelo e-mail credenciado@psanilo.com.br ou ligue para (31) 3479.7026.